Notícia

03/11/2020 às 14:59

Preta Gil e Duda Beat estrelam a capa da Vogue Brasil

[Preta Gil e Duda Beat estrelam a capa da Vogue Brasil]

(Foto: Fernando Tomaz)

Elas estão lindas, maravilhosas e são a representatividade que a gente precisa. As cantoras Preta Gil e Duda Beat são as capas da Vogue Brasil.  Além das duas artistas, a modelo Rita Carreira também estará em uma das capas.

Preta Gil revelou que antes de todo esse movimento de empoderamento ela deu a cara tapa e enfrentou todos os rótulos: “Quebrei paradigmas, abri espaços. Não foi fácil, mas olho para trás e tenho certeza de que valeu”, afirma.

Já Duda beat fala sobre sua confiança e sobre a quebra de barreiras: "A minha maior responsabilidade é abrir espaço. Para mim, a sensação é de que já que não nos abriram a porta, essa turma veio para arrombar. E olha onde chegamos. Na capa da Vogue! Alguém aí ainda acredita que o céu seja o limite?”.

Por fim, a modelo Rita Carreira, a paulistana de 27 anos, que possuia o desejo de ser uma das referências na moda, hoje, está na capa de uma das revistas mais famosas e conta que seu próximo passo é abrir mais espaços, ou seja, quebrar mais paradigmas.

As capas estão lindas, e foram feitas por Fernando Tomaz. Confiram abaixo na galeria:

 

Galeria

Comentários