Notícia

02/11/2020 às 16:11

Preta Gil fala sobre arrependimento de procedimento estético

[Preta Gil fala sobre arrependimento de procedimento estético]

Em entrevista com Angélica no podcast "Simples Assim", a cantora Preta Gil, revelou detalhes da pressão sofrida pela sociedade e por si mesma na busca pelo corpo perfeito. Mas ao longo do tempo a artista foi mudando os conceitos e diz ter se arrependido de procedimentos estéticos:

“Eu me arrependo de ter feito quatro lipoaspirações, praticamente uma atrás da outra, porque eu estava fora dos padrões e sofri uma série de preconceitos. Para as pessoas pararem de falar de mim, decidi ficar magra. Remédios, cirurgias, médicos da moda... Uma hora me questionei. Estava me mutilando para agradar a quem? Não era eu, porque estava confusa, sem saber o que sentia. Reflete antes”, afirmou.

A artista ainda falou sobre o processo de aceitação do corpo: “Quando você pega o fio da meada de se amar, o autoamor é um caminho sem volta. Entendi que aquela lipoaspiração foi uma mutilação com o meu corpo, não precisava ter feito aquilo para agradar. Hoje, com o que eu penso, tenho uma barriga que eu olho e não amo. Minha barriga gordinha seria o máximo. Agora, eu não me arrependo de ter colocado o meu silicone, por exemplo. Eu gostei”.

Por fim Preta ainda desabafou sobre seus cabelos brancos: "A velhice sempre foi o lugar do não bonito, do descarte. E não é mais assim. Tenho meus cabelos brancos, mas estou no auge da minha vitalidade, da minha energia”.

Comentários