Notícia

04/01/2024 às 17:24

Preta Gil irá celebrar missa de cura do câncer

Celebração acontece na sexta-feira dia 05 de janeiro

[Preta Gil irá celebrar missa de cura do câncer ]

A cantora Preta Gil anunciou que celebrará uma missa de Ação de Graça como agradecimento pela recuperação de sua saúde. A missa será na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Largo do Pelourinho, na primeira sexta do ano (05). 

A celebração que será conduzida pelo parócoo Lázaro Muniz, será organizada pelo produtor cultural Geraldo Badá. O cantor Armandinho já estpa confirmado para a celebração, e também cantará o Hino do Senhor do Bonfim. 

Através das suas redes sociais, Preta Gil publicou um relato sobre o processo do diagnóstico da doença, o tratamento e finalemnte a cura, afimando que 2023 foi um ano transformador. 

"descobri uma força em mim que não sabia que tinha, se você nesse momento está passando pelo que passei saiba que você também tem essa força, sei que não é nada nada fácil mas a nossa cabeça comanda tudo então tente nutrir seu emocional de positividade!!! #pretacura", relatou a cantora.

A artista foi diagnósticada com câncer no intestino no início de 2023, e precisou se afastar dos palcos para se dedicar ao processo do tratamento. Preta realizou sessões de quimioterapia além de duas cirurgias para retirada do tumor. 

 

Comentários