Notícia

23/11/2023 às 16:24

Priscila Senna anuncia lançamento de novo álbum com participação de Unha Pintada

Projeto gravado em Pernambuco será lançado em três partes

[Priscila Senna anuncia lançamento de novo álbum com participação de Unha Pintada]

A cantora Priscila Senna anunciou nesta sexta-feira (24) o projeto "Bar da Priscila Senna", gravado em setembro deste ano no Sítio Histórico de Igarassu, em Pernambuco.

O evento, será divulgado em três etapas e estará disponível em todas as plataformas de streaming.

Nesta sexta-feira, serão lançadas seis músicas da primeira parte do projeto, com destaque para a faixa "Te Beijo Chorando".
 

A segunda parte está programada para o dia 18 de dezembro, contendo mais seis músicas, enquanto a conclusão está agendada para o dia 12 de janeiro, com mais sete músicas.

De acordo com a produção, a escolha do cenário histórico para a gravação conferiu ao projeto uma autenticidade singular, celebrando a cultura e a história da região.
 

O evento também contou com a participação de diversos artistas do cenário do brega e da música romântica nacional, como Raphaela Santos, Zezo Potiguar, Unha Pintada, Dedesso e Ellyson, tornando-o ainda mais especial.

"O Bar da Priscila Senna está lindo! Preparamos tudo com muito carinho para os nossos fãs. Pensamos em cada detalhe desse novo projeto, do cenário e figurinos às músicas e participações. Estamos felizes demais com o resultado deste trabalho", comemora a artista.

Acesse a primeira parte do "Bar da Priscila Senna" aqui.

Comentários