Notícia

15/07/2022 às 12:35

Psirico lança música nova ao lado de Rogerinho: "Xonadinha"

[Psirico lança música nova ao lado de Rogerinho:

(Foto: Rafael Soares)

Márcio Victor está celebrando um momento especial da sua carreira! O cantor lança nesta sexta-feira (15) a primeira etapa do seu novo registro audiovisual Psi Universal, no comando da banda Psirico, uma das entidades artísticas mais importantes da música baiana.

“Sempre fui um cara que pensei na frente com relação ao futuro, meu time fala que sou visionário, que antecedo muitas coisas. A minha grande alegria e motivação é poder experimentar misturas, novos sons e colocar a música da Bahia onde ela merece estar”, comentou o artista, que investe num conceito futurista neste projeto.

A canção escolhida para ser o carro-chefe da primeira fase deste trabalho, intitulada “Xonadinha”, tem a participação do cantor Rogerinho, artista que possui mais de 6 milhões de ouvintes no Spotify e é conhecido pelos sucessos “Mete a Louca”, “Botadinha Saliente” e “Tchuco Nela”. A composição do single é de Gabriel BK e Jefferson ZN e promete ser um verdadeiro sucesso misturando a batida do pagodão baiano com o bregadeira do artista cearense.

“Rogerinho é um fenômeno e eu fiquei muito feliz de ter esse cara tão talentoso inserido no projeto Psi Universal. Essa música promete ser um dos maiores HITS do audiovisual!”, afirma Márcio Victor.

Além de Rogerinho, o projeto conta com os convidados especiais Israel e Rodolfo, Tony Salles (Parangolé), Thiago Aquino, Escandurras, Lincoln, O Poeta, O Kanalha e Nego Jhá.

“O conceito estético, o repertório e cada detalhe foi construído com muito cuidado para marcar o universo de modernidade e tecnologia dos novos tempos. Está sendo emocionante celebrar a nossa trajetória com pessoas especiais e com uma conexão muito forte com o nosso som e comigo, particularmente”, diz o vocalista do Psi animado. 

Confiram o clipe da música abaixo:

 

Comentários