Notícia

11/11/2022 às 15:39

Psirico lança nova faixa com participação de Nego Jhá

[Psirico lança nova faixa com participação de Nego Jhá]

A nova faixa do projeto Psi Universal tem a participação especial de Nego Jhá, dupla de cantores que já gravou anteriormente com Márcio Victor a música “Xerecard das Malvadas” e ultrapassou a marca de 22 milhões de plays no Spotify. Agora a parceria acontece o single “Toma-lhe Dá-lhe”, composição de Samir Trindade, lançada nesta sexta-feira (11/11).

“Essa é uma música com autoria de Samir Trindade, que é do meu bairro Engenho Velho de Brotas e isso já me dá um orgulho enorme! A faixa segue o pensamento do Psi Universal que é misturar e trazer para o Psi Universal tudo o que está acontecendo atualmente na música, especialmente para os jovens.”, afirma o vocalista do Psi.

A música chama atenção pela batida e pela originalidade do convidado. “Essa voz grave dele dá um efeito incrível, a música ficou a cara do paredão! Esse feat segue a sequência de trazer artistas jovens e misturar os ritmos pra ficar a cara do Psi Universal”, finaliza Márcio Victor.

“Toma-lhe Dá-lhe” tem a composição de Samir Trindade e está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube do Psirico.

Comentários