Notícia

17/10/2022 às 18:44

Psirico se pronuncia após confusão no palco com a banda Samba Trator

[Psirico se pronuncia após confusão no palco com a banda Samba Trator]

(Foto: Divulgação/Instagram)

Neste domingo (16), ocorreu em um show uma confusão generalizada entre os integrantes do grupo Samba Trator com integrantes da banda Psirico. De acordo com informações divulgadas o cantor Márcio Victor havia insultado um integrante da banda de samba.

Nesta segunda-feira (17), Psirico se pronunciou sobre o assunto: 

"A Banda Psirico lamenta profundamente o ocorrido na noite deste domingo (16), durante um evento em Salvador (BA). A banda já havia finalizado a apresentação e se retirado do palco, inclusive com os dois vocalistas dos grupos - que são amigos e criados no mesmo bairro - já confraternizando no backstage. De repente, ambos se surpreenderam com uma cena injustificável, no qual parte das equipes técnicas se envolveram numa situação lamentável.

Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público.

Vale ressaltar que Juraci, vocalista da banda Samba Trator é um amigo pessoal e um querido que já participou de aniversários, shows e carnavais com o Psi, e assim continuará sendo.

Pedimos desculpas a todos que presenciaram e foram afetados com o ocorrido, já que a banda Psirico em todos esses anos de carreira jamais se envolveu em episódios desse tipo, sempre agindo com profissionalismo e muito respeito pelos nossos colegas de trabalho, contratantes, imprensa e o público em geral".

Já a banda Samba Trator afirmou: 

"A Banda Samba Trator vem a público se desculpar pelo envolvimento na confusão com integrantes da Banda Psirico, na tarde deste domingo (16-10), durante o evento Samba da Feira.

Estendemos o pedido de desculpa aos nossos fãs, ao público em geral, produção do evento, os integrantes da Banda Psirico, sua produção e especialmente a Márcio Vitor, pelo qual temos um imenso carinho e admiração.

As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente.

Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpas".

Comentários