Notícia

06/06/2022 às 15:59

Raí Saia Rodada lança novo álbum: "Vou Divulgar o Áudio"

[Raí Saia Rodada lança novo álbum:

(Foto: Divulgação/Instagram)

Raí Saia Rodada está com tudo! Após emplacar o hit “Cheiro do Mato” na trilha sonora da novela “Pantanal”, o cantor apresenta seu novo álbum de inéditas “Vou Divulgar o Áudio” - ouça aqui. O projeto conta com 10 canções inéditas que prometem colocar todo mundo pra dançar.

A música de trabalho escolhida como single é a faixa homônima que dá nome ao álbum. Com trechos como “Você foi embora / E já saiu botando a boca no ventilador / Me xingando de tudo / Falou até que eu não sei fazer amor / Que me esquecer era fácil / Que melhor que eu tinha vários / Vou divulgar o áudio que você mandou”, a canção fala sobre o fim de um relacionamento em que uma das partes desdenha do ex-amor em público, mas ao mesmo tempo envia mensagens de áudio declarando estar com saudade.

Além de “Vou Divulgar o Áudio”, completam a tracklist do projeto as demais faixas “Peça Ruim”, “Queria Te Marcar Mas Não Posso”, “Boca Rodada”, “Papai”, “Catucadinha”, “Ela Não Consegue”, “Ronco Do Riacho”, “O Melhor Forró Do Mundo” e “Ali Não Sou Eu”.

Comentários