Notícia

04/06/2023 às 12:51

República do Reggae anuncia grade!

Os amantes do reggae de todo o Brasil terão a oportunidade de vivenciar um evento musical histórico no dia 25 de novembro, quando a "República do Reggae" tomará conta da capital baiana. Com um lineup repleto de lendas e talentos contemporâneos, a festa promete ser inesquecível para os fãs do gênero.

[República do Reggae anuncia grade! ]

A lista de artistas confirmados é de tirar o fôlego. O icônico Burning Spear, reconhecido mundialmente por seus poderosos vocais e mensagens conscientes, liderará a noite com seu reggae raiz e atemporal. Outro nome lendário que subirá ao palco será Max Romeo, famoso por hits como "War Ina Babylon" e "Chase the Devil", que promete uma apresentação cheia de energia e vibração.

Além disso, a banda Groundation, conhecida por suas composições sofisticadas e mistura única de jazz e reggae, estará presente para levar o público a uma jornada sonora envolvente. Edson Gomes, uma das vozes mais marcantes do reggae brasileiro, mostrará sua mensagem de resistência e amor através de suas músicas cativantes.

O talentoso cantor italiano Alborosie, que tem conquistado fãs em todo o mundo com suas melodias contagiantes, também marcará presença. O grupo brasileiro Ponto de Equilíbrio, que une a tradição do reggae jamaicano com influências da música brasileira, promete levantar o público com sua energia contagiante.

Os fãs do reggae também poderão desfrutar da performance da talentosa Reemah, uma das vozes femininas mais expressivas do gênero. O cantor brasileiro Edy Vox trará seu estilo único e autêntico para encantar a plateia com suas canções envolventes. E para completar o lineup, a banda Raiz Tribal, com sua sonoridade autêntica e mensagem de paz e igualdade, certamente fará todos dançarem.

A "República do Reggae" será realizada em um local especial de Salvador, que será transformado em um verdadeiro santuário do reggae. Além dos shows, o evento contará com praça de alimentação, espaço para artesanato e cultura reggae, proporcionando uma experiência completa para o público.

Os ingressos para a "República do Reggae" estarão disponíveis a partir do dia 10 de julho em pontos de venda autorizados, além de opções online para facilitar o acesso de fãs de outras regiões. Os organizadores do evento estão preparando uma estrutura impecável para receber os fãs com conforto e segurança.

Portanto, marque essa data na agenda e prepare-se para uma noite inesquecível de reggae em Salvador, Bahia. A "República do Reggae" promete unir gerações e celebrar a música de artistas renomados e emergentes, garantindo uma experiência única e memorável para todos os presentes.

 

 

Comentários