Notícia

08/05/2023 às 16:09

República do Reggae anuncia primeira atração e data da edição 2023

[República do Reggae anuncia primeira atração e data da edição 2023]

Dia 25 de novembro o Festival completa 20 anos e a primeira atração já está confirmada, diretamente da Jamaica, com sua banda completa, a LENDA: BURNING SPEAR! 

Winston Rodney, conhecido como Burning Spear é uma das lendas vivas e um dos mais importantes artistas da história do Reggae Mundial. Spear possui mais de 50 anos de carreira, uma discografia extensa e impecável, e é autor de grandes hits como "Columbus", "Marcus Garvey" e "Slavery Days". O artista ainda é vencedor de dois Grammy (maior prêmio da música internacional) e recebeu uma Ordem de Distinção, uma das honrarias mais importantes do seu país. 

Há alguns anos o artista anunciou aposentadoria, mas os muitos pedidos dos fãs o levaram a realizar uma turnê de apreciação aos fãs em 2022. Até então o Brasil e a América do Sul estavam fora do roteiro, mas a República do Reggae e a Riddim Agency estão realizando esse sonho. 

Prepare seu coração, sua bandeira e sua roupa nas cores do Reggae pra fazer parte desse momento único e histórico junto com a gente. Ingressos à venda em breve no PIDA e Bora Tickets.

Are you ready for the Burning Spear, Salvador?

Galeria

Comentários