Notícia

05/09/2022 às 16:48

República do Reggae confirma Edson Gomes, Israel Vibration e Adão Negro

[República do Reggae confirma Edson Gomes, Israel Vibration e Adão Negro]

A capital baiana será invadida, mais uma vez, pela atmosfera do reggae. O maior festival do ritmo da América Latina – a República do Reggae, acontecerá no dia 19 de novembro no Wet Salvador e reunirá grandes nomes do cenário atual da música.

Depois de confirmar nomes como Ponto de Equilíbrio, Edy Vox, The Itals e Marcia Griffiths, Nengo Vieira e Dezarie, o evento traz agora mais super três atrações: Edson Gomes – um dos grandes nomes do cenário nacional do reggae, além de Adão Negro e Israel Vibration – tradicional banda de reggae formada na década de 70, na Jamaica.

O cantor e compositor Edson Gomes, que já participou de outras edições da República, é considerado como o maior nome da história da música reggae no Brasil, dividirá o palco com a banda baiana Adão Negro e com o grupo jamaicano Israel Vibration. 

Com um repertório recheado dos maiores sucessos do ritmo, as três novas atrações confirmadas prometem entregar um super show para o público no dia 19 de novembro, levando o clima que só o reggae tem para o Wet Salvador.

Os ingressos já estão à venda com preços especiais no Pida Salvador Shopping e Piedade. Deseja saber mais? Clique Aqui

Comentários