Notícia

26/10/2022 às 12:11

República do Reggae confirma Tenda Dub como opção para o público que for curtir o festival

[República do Reggae confirma Tenda Dub como opção para o público que for curtir o festival]

A energia do reggae vai invadir o Wet Salvador no dia 19 de novembro! A capital baiana será palco, mais uma vez, do maior festival de reggae da América Latina – a República do Reggae. O evento vai reunir os maiores nomes do cenário nacional e internacional do ritmo, em uma noite que trará a vibe e a energia que só o reggae tem!

Para o público que ama a República, não poderia deixar de fora a tradicional Tenda Dub – que reunirá Dj’s para tocar os maiores sucessos do reggae e animar muito a galera!

Além da tenda, a República trará ainda as atrações: The Itals e de Duane Stephenson, a banda Ponto de Equilíbrio, Edy Vox, Nengo Vieira, Dezarie, Edson Gomes, Israel Vibration, e Knulee Dube, e vai entregar para os fãs do ritmo uma noite repleta de shows incríveis e da vibe que só o reggae tem.

A oportunidade para comprar seu ingresso e desfrutar das maiores atrações do cenário nacional e internacional do reggae, curtindo uma vibe única, que só a República do Reggae pode proporcionar, é agora! Não perca tempo!

Os ingressos estão disponíveis na loja do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br 

Deseja saber mais? Então CLICA AQUI

Comentários