Notícia

27/12/2019 às 16:05

Retrospectiva - looks famosas 2019

[Retrospectiva - looks famosas 2019]

2019 foi um ano e tanto para as cantoras do nosso país. As artistas fizeram de um tudo: carnaval, shows, Rock in Rio, militaram, lutaram para ter uma boa forma, abraçaram as causas diversas... ufa! 
O Pida! resolveu mostrar alguns looks que foram super icônicos das nossas famosas favoritas.

#1 - Ivete Sangalo x Claudia Leitte
As duas rainhas do axé arrasaram nos looks do carnaval de 2019, mas vamos dar destaque para Claudinha com essa roupa LINDA de Capitã Marvel!

#2 - Ludmilla x Anitta

Dois look que foram super falados durante o ano. Lud com toda essa transparência chamando super atenção, mas o destaque vai para Anitta, que arrebentou demais nesse jeans e corpaço que todo mundo queria ter!

#3 - Iza x Lore
Essas duas chamam atenção por onde passa. Lore Improta totalmente incrível nesse look, depois de tanta dor de cabeça após não conseguir o figurino a tempo, se mostrou poderosa e arrasou o #TotalRed, mas vamos dar destaque para Iza, porque esse ano foi todinho dela. Corpo maravilhoso, beleza nota 10! 

#4 - Alinne Rosa x Gaby Amarantos
Tanto Aline, quanto Gaby vão ganhar destaques por conta da bandeira levantada durante o ano inteiro. Alinne super defensora da comunidade LGBTQI+ fez a parada gay de São Paulo com esse look mais que perfeito, todo colorido e lindo do jeitinho dela. Já a Gaby, levantou a bandeira do feminismo, botou a mulherada para olhar mais pra si na música "Xanalá". PERFEITAS!

#5 - Luisa Sonza x Pabllo Vittar
Transparência e corpo à mostra é com elas mesmo. Luisa toda trabalhada no ouro no clipe "Fazendo Assim". Mas a Pabllo não ficou atrás, viu? Abusou também da transparência com Márcio Victor no clipe "Parabéns". E literalmente, as duas estão de PA-RA-BÉNS!

E vocês? Qual o seu look favorito?

Comentários