Notícia

29/10/2020 às 13:49

Revelações! Claudia Leitte afirma ter medo dos filhos flagrarem momento íntimo com o marido

[Revelações! Claudia Leitte afirma ter medo dos filhos flagrarem momento íntimo com o marido]

Em entrevista ao canal do youtube do Matheus Mazzafera, a cantora Claudia Leitte falou sobre sua carreira e principalmente sobre seu lado pessoal, envolvendo a vida de mãe de Davi, de 11 anos, Rafael, de 8, e Bela, de 1 e também do seu casamento com Márcio Pedreira.

A artista falou primeiramente sobre o medo dos filhos flagrarem ela em momentos íntimos com o marido e que antigamente ela ficava despreocupada até com a porta aberta, porém tudo mudou: "Agora, tem que ter todo um preparo. Somos obrigados a organizar tudo para os meninos sentirem que é o momento da gente. No meio da intimidade, pode rolar uma invasão. Ficamos ouvindo os barulhos para saber se vão se aproximar, se acabou nosso tempo. Feito adolescentes preocupados se o pai e a mãe vão aparecer. Só que nosso pai e mãe são os filhos".

Além disso, Claudinha falou sobre o amor que continua por esses 15 anos juntos: "Eu acredito nessa história toda de encontro, de alma gêmea, de propósito. E eu não estou falando só de relacionamento homem e mulher. O Márcio é meu melhor amigo. A gente gosta de ficar fazendo nada junto, só conversando, deitados um com o outro sem pegar em celular. Ou de não falar nada e só ficar agarradinho".

Por fim ela afirmou que mesmo que estejam muito tempo junto, a chama continua acesa: "Somos muito grudentos. Nós falamos toda hora e sentimos saudades. Se ele vai na rua, eu fico com saudades. E quando ele chega, é um evento para mim. Isso é doido né? 15 anos depois".

Confira o vídeo completo abaixo:

 

Comentários