Notícia

19/09/2018 às 10:49

Safadão comemora o nascimento do filho

O cantor compartilhou nas redes sociais a alegria pela chegada de Dom

[Safadão comemora o nascimento do filho]

Wesley Safadão compartilhou nas redes sociais a alegria pelo nascimento do filho caçula: Dom: "É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir! Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!" 

O pequeno nasceu com 3,8kg e 51 centímetros de parto cesária. A mãe, Thyane Dantas, também comentou sobre o momento: “Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma benção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação”.

Recentemente, Safadão afirmou estar adequando a agenda para acompanhar de perto essa fase da família. Seja bem vindo, Dom!

Comentários