Notícia

01/08/2019 às 18:23

Safadão, Thyane e Mileide selam a paz: 'desejo de todos'

[Safadão, Thyane e Mileide selam a paz: 'desejo de todos']

Parece que a paz realmente foi selada entre Wesley Safadão, Thyane Dantas e Mileide Mihaile. Ao menos foi o que disseram os três em entrevista para a revista Quem. Após confusões e polêmicas, a família decidiu entrar em um comum acordo. 
“Amém. Que essa paz reine para sempre. Desejo tudo que ela deseja para mim em dobro para ela. Realmente, essa paz é o desejo de todos os envolvidos. É o que a gente quer, que tudo acabe bem e vire essa página, para podermos focar no que tem de mais importante na nossa vida, nossos filhos, família e carreira. Quero só coisas positivas em minha vida”, declarou o sertanejo. 
Thyane, mãe de Ysis e do pequeno Dom, caçulinha de Safadão, concordou com o marido e reforçou a fala dele: “Amém. Que Deus a abençoe. Com toda certeza, também desejo essa paz”.
A mãe do primogênito do cantor, Yhudi, pontuou finalmente estar tudo bem com o ex e Thyane: “Não tem rancor, não tem mágoa. Está todo mundo feliz e bem. Tenho muita sede de viver tudo que sonho. Não quero que o meu profissional esteja atrelado ao motivo de eu atacar outra pessoa. Peço muita compreensão do público. Pode ter certeza que todas as partes vão trabalhar para dar o seu melhor. A paz já está selada”. 

Via iBahia

Comentários