Notícia

30/08/2022 às 16:24

Saiba Mais! Gabi Martins revela detalhes sobre sua vida amorosa

[Saiba Mais! Gabi Martins revela detalhes sobre sua vida amorosa]

(Foto: Divulgação/Instagram)

Em recente entrevista a revista Quem, Gabi Martins contou um pouco de como anda sua vida amorosa e ela até cogitou se relacionar com mulheres: “aproveitando e mais aberta para viver”. Porém, confessa: “Se eu me apaixonar, aí vou me entregar 100% também”.

"Se me apaixonar, bacana, mas se não ‘taca-lhe pau’. Procuro aproveitar 100% todas as fases. Nesse momento, estou aproveitando estar solteira, mas se eu me apaixonar, aí vou me entregar 100% também. Adoro ter uma pessoa para dividir sonhos e compartilhar a vida”, completou.

A cantora revelou que está evitando romances no momento, por conta da correria do cotidiano: “Optando pela carreira ao invés de boy porque carreira é uma só, boy passa o tempo todo”. “Estou bem focada nos shows e em mim, viajando muito”, garantiu.

“A carreira sempre atrapalha um pouco porque tem que se sacrificar muito, é muita correria, e se a pessoa não entender e procurar somar e ir junto comigo ela não é pra mim. A fama também atrapalha porque as pessoas têm medo, não adianta. Eu que tenho que chegar, mandar direct”. 

Por fim, Gabi contou sua preferêcia na hora de paquerar: “A gente investe em tudo, mas gosto de homens mais velhos".

Comentários