Notícia

18/08/2020 às 12:15

Saiba Mais! Luan anuncia música nova com Whindersson Nunes

[Saiba Mais! Luan anuncia música nova com Whindersson Nunes ]

O cantor Luan, ex-UM44K, acaba de confirmar a parceria com Windersson Nunes, chamada de "Paraíso", que chegará em todas plataformas digitais na próxima sexta (21/8).

Luan falou sobre a colaboração dos dois: “Foi uma experiência única, incrível e de muito aprendizado trabalhar com o Whindersson. Ele é um cara ímpar e fica claro, quando você está com ele o motivo de todo mundo amá-lo. Foi muito bom gravar uma canção que acredito muito e ao mesmo tempo poder compartilhar esse momento com alguém tão especial”.

Completou afirmando: “Whindersson tem o dom de ensinar e de te ajudar a crescer como ser humano. ‘Paraíso’ é uma faixa muito importante pra mim e o clipe, com a direção do Júnior (parceiro de longa data), colocou em imagens a sensação especial que a música me traz. Estou muito feliz”.

Por fim Windersson revelou mais detalhes sobre a canção: “É uma música que faz sentido ouvir pensando em Jesus, ou em quem você ama, não é o que a Bíblia diz? Amar o próximo como a ti mesmo? Como vamos amar alguém sem nos amar? É uma conexão bonita entre você e Jesus, onde você fica feliz, dança, canta e o ama, da mesma forma que ocê se ama”.

Confiram o pequeno teaser da música abaixo:

 

Comentários