Notícia

27/10/2020 às 13:37

Saiba Tudo! Ivete Sangalo salva menino de afogamento em dia de surf na Bahia

[Saiba Tudo! Ivete Sangalo salva menino de afogamento em dia de surf na Bahia]

AI MEU DEUS!!! A cantora Ivete Sangalo foi uma heroína, a cantora salvou uma criança enquanto surfava com seu filho. A história surgiu no twitter após Alice, a tia da criança relatar toda a situação.

"Vou contar aqui a fofoca que aconteceu, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora”, iniciou “Tava eu e o Paulo (marido dela) entrando no mar, numa praia bem deserta, dai pegamos meu sobrinho que tava com meu irmão bem na beira do mar e fomos um pouco mais fundo (na altura do meu peito)”, afirmou Alice.

Ela continou falando: “A gente tava lá brincando com ele, conversando e daí percebi que a gente já tinha ido bastante pra esquerda, nesse momento a maré subiu e perdemos o pé”, foi quando tudo saiu do controle: “Miguel tava no colo do Paulo. Ficamos super agoniados o Paulo levantou o Miguel pra cima pra ele não tomar água. Foi tudo muito rápido. Comecei a gritar por socorro, tinha gente surfando perto”.

O criança, Miguel, estava em pânico e chorava muito, foi quando Ivete apareceu: "Uma mulher pegou ele no colo e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era nada mais nada menos que IVETE SANGALO com meu sobrinho no colo”, comentou ela. “Ela tava surfando lá com o filho”.

Alice ficou em dúvida se era mesmo Veveta, porém logo depois a cantora publicou um vídeo surfando na praia: “Eu falei: ‘Ivete é você? Ela nem falou nada, pra não causar tumulto, acho. Ela tava de blusa rosa neon aí eu não tinha 100% certa de que era ela, tava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto e eu tive certeza”.

Confira o vídeo de Veveta surfando:

 

Comentários