Notícia

22/07/2022 às 12:07

Saiba tudo! Ludmilla grava Numanice #2 com grandes participações

[Saiba tudo! Ludmilla grava Numanice #2 com grandes participações]

Nesta quinta-feira (22), Ludmilla gravou no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, a segunda parte do projeto "Numanice". A aposta desse trabalho era mostrar o lado pagodeiro da artista e ela conseguiu com sucesso. Lembrando, que ela trouxe o "Numanice" para Salvador e teve mais de 30 mil pessoas, sendo o maior público da sua turnê.

Dessa vez, o projeto terá novas músicas com as participações: Péricles na canção "Sinais de Fogo", Marília Mendonça em "Insônia" e os demais artistas ainda não foram divulgadas as faixas, mas são eles, Gabby Moura, Prateado, Delacruz e Grupo Tá na Mente.

A gravação não foi aberta ao público, apenas convidados e alguns fãs poderam participar desse momento. Sendo alguns deles famosos: Larissa Manoela, Taís Araújo, Camila Queiroz, Ana Clara Lima, Kleber Toledo, Maísa e Bianca Andrade.

Em entrevista ao Tracklist a cantora falou spbre a representatividade: “Eu me sinto muito útil para a cultura do meu país por estar abrindo portas para as mulheres do samba, para as mulheres do pagode, porque eu sei que tem muitas espalhadas por aí, mas (que) não têm oportunidades de mídia".

Até o momento Lud não divulgou a data de lançamento, porém o primeiro  single será a faixa "Insônia", parceria com Marília Mendonça, que chegará no dia 12 de agosto em todas as plataformas de streaming. 

Confiram algumas imagens da gravação abaixo:

Galeria

Comentários