Notícia

09/04/2020 às 15:01

SALOON DO PIDA! Entrevista exclusiva com Pablo

[SALOON DO PIDA! Entrevista exclusiva com Pablo ]

(Foto: Sércio Freitas)

O PIDA É DIFERENTE! O PIDA É MAIS GOSTOSO! 

O Saloon do Pida! esta chegando em seu quarto e último episódio, infelizmente. Porém para encerrar com chave de ouro o "Saloon do Pida!", na melhor que a voz da sofrência: PABLO.

O cantor concedeu uma entrevista exclusiva ao Pida!, e falou sobre a safisfação que é cantar a sofrência: "Cantar o amor, a música romântica, sempre foi um previlégio e uma grande safisfação. Até porque atráves desse dom eu consigo levar alegria e inspirar as pessoas".

Pablo completou falando a honra que é ser inspiração para quem está começando a carreira: "Ver esses novos artistas chegando, levantando e representando o arrocha e falando que eu sou uma inspiração para eles. É uma motivo de alegria, e eu comcei tão novo cantando, com seis anos de idade cantando nos barzinhos, e hoje ouvir as pessoas falarem que eu sou uma referência, é muito gratificante e importante para mim".

O artista ainda revelou como surge a sua inspiração na hora de compor: "Quando você faz com amor aquilo que você gosta, não tem como as pessoas não se identificarem. Pois cada letra conta uma história, que pode tocar uma pessoa ou representar o que ela está passando no momento. Então, eu tento trazer a minha interpretação pessoal ao cantar, por isso é algo tão verdadeiro".

"Outro ponto importante, é a conexão com os fãs, que fez esse ritmo crescer bastante. Porque o arrocha antes era tratado como algo negativo, hoje é genêro musical, que conquistou o Brasil e outros artistas estão surgindo ou trazendo a sua música para sofrência: Marília Mendonça, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, entre outros. E é uma honra para mim saber que o arrocha, que surgiu na Bahia está ganhando espaço no mercado", afirma Pablo.

Por fim, não poderiamos deixar de saber quais são as próximas novidades do cantor: "Acabei de gravar um novo álbum, e já estamos pensando em vídeos, nas entrevistas em televisões e rádios. Uma grande divulgação para todos receberem com carinho esse projeto, que chegará em breve".

Confira a galeria de fotos exclusivas feitas sob a lente de Sércio Freitas:

Galeria

Comentários