Notícia

05/06/2023 às 20:18

Salvador Fest abre vendas e lança lote promocional de 72h com preços especiais em até 6x sem juros

[Salvador Fest abre vendas e lança lote promocional de 72h com preços especiais em até 6x sem juros]

Depois de anunciar algumas das atrações que vão animar a festa e confirmar a data do evento, o Salvador Fest abriu vendas e trouxe uma promoção especial por apenas 72h, para que o público possa garantir acesso à maior e melhor festa de camisa colorida do mundo!

Com preços e condições especiais de pagamento, a galera poderá comprar ingressos a partir de R$ 45 e em até 6x sem juros, com opções de casadinha, tripladinha e quadradinha, para a Arena. É pra juntar os amigos e descer todo mundo junto para o Salvador Fest!

Nomes como Léo Santana, Mari Fernandez, Belo, Matuê, Teto e Wiu – que sobem ao palco juntos no projeto 30PraUm, Parangolé, Xanddy Harmonia e Oh Polêmico, já estão confirmados para animar a 16ª edição do Salvador Fest, que acontecerá no dia 17 de setembro, no Parque de Exposições.

Os ingressos estão sendo vendidos através do site www.salvadorfest.com.br ou na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia. Fique ligado nas redes sociais e acompanhe todas as novidades no perfil oficial do Salvador Fest no Instagram: @salvadorfest .

Salvador Fest, todo mundo gosta!

 


 

Comentários