Notícia

18/09/2023 às 09:08

Salvador Fest celebra 16ª edição com mais de 20 atrações e um público de 50 mil pessoas

O Salvador Fest realizou nesse domingo (17), a sua 16ª edição e celebrou a mistura de ritmos e públicos.

[Salvador Fest celebra 16ª edição com mais de 20 atrações e um público de 50 mil pessoas]


Com um público de 50 mil pessoas, que se reuniram no Parque de Exposições para curtir as mais de 20 atrações divididas nos palcos Salvador e Pagodão, além do tradicional “After do Glamour”, o Salvador Fest segue sendo, mais um ano, um dos eventos mais aguardados no calendário da cidade. 

O Salvador Fest já se tornou um evento único, especial e que traz uma mistura de ritmos e públicos, tornando a festa como uma das aberturas do verão de Salvador. Ano que vem o evento celebra 17 edições e chegará cheio de novidades. 

A 16ª edição foi marcada por momentos especiais, como a estreia da boiadeira Ana Castela, que se apresentou pela primeira vez em Salvador, o gigante Léo Santana, que celebrou 18 anos de carreira no palco, além de apresentações que apostaram na mistura de ritmo, como o samba de Belo, o piseiro de João Gomes e Mari Fernandez, o funk de Ludmilla, e o trap dos cantores Matuê, Teto e Wiu, que subiram ao palco juntos, no projeto 30PraUm.

Com uma superestrutura, que contou com 12 horas ininterruptas de música, o Salvador Fest é o 3º maior evento da cidade, ficando atrás apenas do Réveillon e do Carnaval, trazendo equipamentos de última geração, um cenário especial e 4 setores, a festa fez uma entrega linda e especial para o público, que esbanjou alegria e diversão do início ao fim.

A edição de 2024 já tem data marcada e em breve será divulgada com as novidades que a 17ª edição do Salvador Fest terá.

Fotos: Mateus Ross

Galeria

Comentários