Notícia

25/08/2022 às 17:25

Salvador Fest divulga grade de atrações completa do Palco Salvador e Pagotrap

[Salvador Fest divulga grade de atrações completa do Palco Salvador e Pagotrap]

O Salvador Fest, a maior festa de camisa colorida do mundo acaba de divulgar a grade completa das atrações que irão se apresentar no Palco Salvador e no Palco Pagotrap. Totalizando mais de 20 shows nos dois palcos, o evento reunirá grandes nomes do cenário musical nacional e local.

O Palco Salvador trará Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Léo Santana, os DJ’s Alok e Pedro Sampaio, as bandas Parangolé e Timbalada, a cantora de funk Ludmilla, Lincoln e o sucesso do momento, o cantor Thiago Aquino – que gravará seu primeiro DVD no palco do Salvador Fest.

Já no Palco Pagotrap, nomes como Xamã, Felipe Ret, Hariel, Mc Maneirinho, A Dama, O Poeta, o Kannalha, 7Kssio, Diggo, Oh Polêmico, a banda La Fúria e o cantor Igor Kannário, que também fará um registro audiovisual no evento.

E para fechar com chave de ouro, o famoso e tão aguardado After do Lounge Glamour receberá o show do cantor Zé Felipe, que promete animar a galera com os hits de sua carreira.

A festa que é a cara da cidade e um dos eventos mais aguardados, contará ainda com um super after no Lounge Glamour e Stage by Hype, com um show exclusivo do cantor Zé Felipe. Os ingressos individuais, casadinha, tripladinha e quadradinha para Arena e Área Vip Open Bar, e individuais de Lounge Glamour e Stage estão à venda na Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia, no Pida Salvador Shopping, Shopping Piedade e Shopping Liberdade. 

A festa acontecerá dia 18 de setembro, no Parque de Exposições. Corra e garanta já o seu ingresso. Salvador Fest 2022, siga as nossas redes e fique por dentro das novidades que estão por vir! @salvadorfest

Deseja saber mais? CLIQUE AQUI

Comentários