Notícia

15/05/2023 às 16:01

Salvador Produções doa 1 tonelada de alimentos ao Projeto Bahia sem Fome

[Salvador Produções doa 1 tonelada de alimentos ao Projeto Bahia sem Fome]

A Salvador Produções e Entretenimento – empresa que atua há mais de 15 anos no mercado de eventos, realizou na tarde da última terça-feira (9), uma ação que vai beneficiar dezenas de famílias.

A empresa doou 1 tonelada de alimentos para o Projeto Bahia sem Fome – programa que busca combater a fome, tendo como principal objetivo promover a segurança alimentar e nutricional no Estado, garantindo às pessoas em situação de vulnerabilidade social acesso a alimentos de qualidade e na quantidade necessária.

O projeto, que nasceu da união da iniciativa privada com o Governo do Estado, já ajudou milhares de famílias e conta agora, com o apoio da Salvador Produções – sob o comando do empresário Marcelo Britto.

A entrega aconteceu no Centro de Armazenamento do EGBA, em Simões Filho. “Fazer festas e levar a alegria sempre foi uma missão da Salvador Produções. E levar alegria em forma de comida para a mesa de diversas pessoas, com toda certeza, faz muita diferença. Nós, da Salvador Produções, ficamos muito felizes em poder fazer parte de uma iniciativa tão bacana.”, comentou Marcelo Britto, sócio-diretor da empresa.

Comentários