Notícia

24/07/2023 às 15:58

Salvador recebe um dos maiores festivais de hip-hop do país, o Rap Game traz de volta a banda Racionais à capital

O Evento acontecerá no dia 16 de dezembro, na Arena Fonte Nova e vai reunir um line up com os maiores nomes da música do gênero, em um verdadeiro encontro de gerações.

[Salvador recebe um dos maiores festivais de hip-hop do país, o Rap Game traz de volta a banda Racionais à capital]

A vibe de jogos e do Rap, Trap e hip-hop vai invadir Salvador no dia 16 de dezembro. Misturando dança, jogos e muita música, o Rap Game – considerado o maior festival de hip-hop do Brasil desembarca dia 16 de dezembro na Arena Fonte Nova.
 
Reunindo experiências ao vivo trazida diretamente do mundo dos games, aliada a mais de 12 horas de música, o festival contará com dois palcos e diversas atracões locais e nacionais que se apresentaram simultaneamente. Nomes como Racionais, Djonga, Yunk Vino, Recayd Mob, Vandal, Duquesa e Caio Luccas já estão confirmados.
 
Um dos pontos altos do festival é o retorno da banda Racionais à capital baiana, depois de quase 5 anos sem se apresentar para a legião de fãs e admiradores que eles têm na cidade, a banda promete levar a galera a loucura com um show épico, repleto dos grandes sucessos dos seus quase 35 anos de estrada.
 
Com mais de 25 artistas em cena, o festival reunirá cultura e variedade de estilos, através da música, game, comportamento e dança em um só lugar, criando uma atmosfera única, com breakdance, skatepark, studio game e live painting, onde todas as tribos e gerações vão se encontrar para celebrar e viver uma experiência que só o Rap Game pode proporcionar.
 
Os ingressos já estão a venda através do site www.bilheteriadigital.com .


 
SERVIÇO
O que: Rap Game
Onde: Arena Fonte Nova
Quando: 16 de dezembro
Atrações confirmadas: Raciomais | Djonga | Yunk Vino | Recayd Mob | Vandal | Duquesa | Caio Luccas
Vendas: www.bilheteriadigital.com 

Comentários