Notícia

13/08/2020 às 12:13

Sandy fala sobre a turnê Nossa História: "Eu fui muito feliz, mas eu não sou aquela pessoa”

[Sandy fala sobre a turnê Nossa História:

O apresentador Marcos Mion, publicou nesta quarta-feira (13), a entrevista que fez com a cantora Sandy em seu canal no youtube, no qual a artista conversa por mais de uma hora sobre diversos assuntos desde a sua carreira e até mesmo a maternidade.

Em um dos assuntos, Mion perguntou para ela sobre a aseparação da dupla "Sandy e Junior": “Eu estava precisando me reinventar como artista. Eu precisava de um momento de recolha. Eu queria ser menor e escolhi isso. Aquilo que eu vivia já não estava mais me alimentando como artista”, recorda.

E ainda completou falando que essa não foi uma decisão fácil: "Era muito medo. Eu fiquei apavorada. Eu perdi metade do meu cabelo, fiquei com muito medo”.

A cantora ainda revelou que a turnê "Nossa História" foi muito especial, porém ela não sente falta da rotina de estrela pop: “Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata, extremamente realizada. Toda minha história, minha trajetória, eu fui muito feliz cantando com meu irmão. Eu fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa”.

A artista completou falando: “Deu pra ver: eu me diverti, eu corri pro abraço, pô, eu meu joguei de verdade, assim, foi muito legal. Foi interessante saber que eu ainda sei ser aquela artista. Eu tava com muito medo de novo, assim como no momento lá atrás em que eu fui ser a Sandy solo, ano passado me deu muito medo. Me questionei será que eu sei ser essa artista pop e subir no palco com banda, com led, holofotes e gente esperando?”.

Por fim Sandy disse: "Ainda tenho essa veia pop, se eu quiser explorar. Foi uma experiência muito rica e um aprendizado enorme. Mas eu tava louca pra voltar pra isso aqui. Estou muito feliz em poder voltar a ser só seu”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Comentários