Notícia

28/06/2023 às 15:26

São João da Bahia 2023: o primeiro fim de semana foi repleto de música e animação!

No primeiro fim de semana do São João da Bahia 2023, milhares de pessoas se reuniram em uma atmosfera de festa e tradição para celebrar uma das festas mais esperadas do ano.

[São João da Bahia 2023: o primeiro fim de semana foi repleto de música e animação!]

Com um line-up de renomados artistas do cenário musical brasileiro, como Wesley Safadão, Simone Mendes, Jorge e Mateus, Xand Avião e Priscila Senna, o evento prometia ser inesquecível ( e foi ).

A animação com Wesley Safadão, o cantor que conquistou o Brasil com seu carisma e repertório contagiante. Com hits como "Camarote" e "Ar Condicionado no 15", ele fez o público cantar e dançar do início ao fim de sua apresentação. A energia contagiante de Safadão aqueceu o público e deu o tom perfeito para a noite.

 Simone Mendes, conhecida por sua potente voz e interpretação marcante, subiu ao palco e encantou a todos com sua presença carismática. Os sucessos como "Regime Fechado" e "Erro Gostoso" ecoaram pelo espaço, levando o público a cantar junto em coro.

Jorge e Mateus, uma das duplas sertanejas mais populares do país, não deixaram a desejar. Com uma performance cheia de emoção, eles trouxeram canções que embalaram amores e histórias de vida, como "Sosseguei" e "Amo Noite e Dia". O público se entregou de corpo e alma à música, celebrando o verdadeiro espírito do São João.

Xand Avião, animou a multidão com seu carisma e energia contagiante. Seus sucessos como "Casal Raiz" e "Algo Mais" transformaram o espaço em uma verdadeira festa. O público dançava e cantava junto, criando uma sinergia incrível entre artista e plateia.

Priscila Senna, conhecida como "A Musa", encerrou a noite com chave de ouro. Com sua voz marcante e presença de palco cativante, ela envolveu o público em uma atmosfera de pura euforia. Hits como "Chama Ele" e "Estúdio" foram entoados em coro, unindo a todos em uma grande celebração.

Para aqueles que não puderam comparecer pessoalmente, a transmissão do primeiro fim de semana do São João da Bahia está disponível no canal do YouTube/pidaoficial. Essa iniciativa permitiu que pessoas de todo o Brasil e até mesmo de outros países acompanhassem a festa de perto, mesmo à distância. O canal oferece uma experiência imersiva, com imagens de alta qualidade e som cristalino, além da apresentação impecável de Léo Sampaio nos bastidores com os artistas e  transportando o público para o clima festivo da Bahia.

O primeiro fim de semana do São João da Bahia 2023 foi marcado por momentos emocionantes, diversão e uma atmosfera contagiante. Os artistas consagrados e o público animado fizeram da festa uma experiência única e inesquecível. Com mais um fim de semana de celebração pela frente, o São João da Bahia. 

Confira a galeria

Fotos: José Cavalcante

Galeria

Comentários