Notícia

04/12/2019 às 13:54

Scheila Carvalho relembra momentos da época do "É o tchan"

[Scheila Carvalho relembra momentos da época do

A eterna morena do Tchan relembrou em entrevista ao portal da Marie Clarie, que viveu situações complicadas envolvendo a mídia e os fãs na época que era dançarina do grupo de axé.

“Para chegar no grupo era muito difícil, pois estávamos sempre cercado por seguranças. Mas um fã conseguiu furar o sistema e quando entrei em um quarto de hotel, depois de um show, ele estava lá. Foi retirado, após meu susto”, afirmou Scheila.

“Como não tinha redes sociais na época, os assédios não eram tão frequentes quanto imaginam. Uma vez, um homem super rico chegou em mim, através de uma pessoa próxima, querendo me dar um carro importado, um Jeep Grand Cherokee. Achei estranho, disse que não. Imagina a ‘cherokee’ que ele queria em troca, né?!”, contou ela relembrando o caso.

Além disso a mídia sempre colocava em pauta a rivalidade dela entre, Scheila Mello, porém a artista afirmou que as duas sempre foram amigas e são até hoje: “Quando a Mello ganhou o concurso de Loira do Tchan, muitas publicações na época falavam que éramos rivais, o que nunca foi verdade. Tinha um tempo que até ríamos das notícias. Quando ela foi anunciada no Faustão, foi falar comigo primeiro. Ela se trancou no banheiro e só saiu depois de ouvir meus conselhos", concluiu Scheila.

 

 

Comentários