Notícia

27/01/2020 às 12:46

Scheila Carvalho se declara para Tony Salles: "Um coração gigantesco onde cabem todos"

[Scheila Carvalho se declara para Tony Salles:

Nesta sexta-feira (24) a artista Scheila Carvalho abriu o seu coração em suas redes sociais e fez uma declaração linda para o seu marido, Tony Salles,  que recentemente concluiu com sucesso o ensaio de verão "Ensaio do Parango" e gravou o clipe juntamente com ela de "Ela não quer Guerra com Ninguém".

Na publicação a artista escreveu: "Sim, eu sou esposa de um guerreiro! E tenho muito orgulho de estar ao seu lado lhe apoiando em todas as batalhas! Pq quando a gente AMA não foge à luta!", afirma a dançarina.

Confiram a publicação completa abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sim, eu sou esposa de um guerreiro! E tenho muito orgulho de estar ao seu lado lhe apoiando em todas as batalhas! Pq quando a gente AMA não foge à luta! Mais um ciclo de vida começa meu amor @tonysallescantor , e eu sou grata a Deus por vc estar com Saúde e comemorando muitas bençãos! Parabéns por cada dia em que vc acorda buscando ser a sua melhor versão! Melhor Pai, melhor Marido, melhor filho e com um coração gigantesco onde cabem todos que lhe admiram tb como profissional! Um show mam que hoje o Brasil está conhecendo mas que eu já acreditava que seria sucesso desde a primeira vez que te vi no palco. O que mais peço a Deus é saúde para que possamos viver mais e mais experiências lindas ao lado na nossa pequena Giullia. Te amo meu amor! Nosso amor é infinito .... Feliz vida!!!! Feliz aniversário! Foto: @elektra

Uma publicação compartilhada por Scheila Carvalho (@scheilacarvalhooficial) em

 

Comentários