Notícia

02/06/2022 às 18:04

Sfrega antecipa festejos juninos e abre programação no feriado de Corpus Christi

[Sfrega antecipa festejos juninos e abre programação no feriado de Corpus Christi ]

(Foto: Divulgação)

Os festejos juninos estão de volta e o Sfrega também. A festa que ficou sem acontecer por dois anos, em virtude da pandemia, marca sua retomada em 2022 e já tem data para começar, será no feriado de Corpus Christi, no dia 16 de junho, antecipando as comemorações de São João na capital baiana do forró, Senhor do Bonfim. A abertura do Sfrega vai ficar por conta do embaixador, Gusttavo Lima, um dos cantores brasileiros mais populares da atualidade, que arrasta multidões por onde passa. Quem também sobe ao palco do Sfrega, no primeiro dia de evento, são os artistas Jonas Esticado e Marcynho Sensação. 

A mistura de ritmos é uma das marcas registradas do Sfrega e a edição de retomada não vai ser diferente. Nos dias 23 e 24 o evento continua e traz para o público grandes nomes da cena nacional. No dia 23, a dupla Jorge e Mateus chega com todo o romantismo do sertanejo e o cantor Zé Vaqueiro traz o som dançante do piseiro. Para atrair o público que não abre mão das batidas do eletrônico, o Sfrega vai contar com apresentação dos irmãos e Djs Dubdogz. Já no São João, dia 24, os shows ficarão por conta de Xand Avião, Leo Santana e Nattan. 

Nos três dias de evento, o Forró Sfrega está preparando uma edição digna de retomada, com os serviços, estrutura e energia que faz a festa ser uma das mais lembradas quando o assunto é São João. No dia 16 de junho, o evento estará dividido entre os setores Pista, Camarote Balada (open bar) e Camarote Premium (All inclusive). Já nos dias 23 e 24, todas as áreas do evento contarão com serviço Open Bar, além de All Inclusive nos Camarotes All Inclusive e Glamour. 

Deseja saber mais? Então acesse a nossa AGENDA para ficar por dentro de todas as informações

Comentários