Notícia

14/03/2024 às 12:42

Show de Bell Marques em comemoração ao Aniversário de Salvador é adiado

Show tem nova data em julho

[Show de Bell Marques em comemoração ao Aniversário de Salvador é adiado]

O show que aconteceria no aniversário da cidade com Bell Marques foi adiado para julho conforme informado pelo prefeito Bruno Reis. A informação foi dada durante a coletiva que divulgou a programação oficial dos 475 anos da cidade nesta quinta (14).

“Diante da dificuldade de mobilizar para o dia 7 de abril. Muitos artistas agora estão em férias, passou carnaval, é um período, digamos assim, de baixa estação. Então, já anunciando para vocês aqui em primeira mão, o show do dia 7, às 10 horas de Bell, em abril, foi transferido para a data de 6 de julho", afirmou durante a coletiva.

A estrutura do show que aconteceria em abril seguirá a mesma. Bell se apresentará por 10 horas em trio elétrico com convidados especiais, no circuito Ondina até o Farol da Barra. 

"Então, 6 de julho, Bell vai fazer o grande show de 10 horas de duração, com trio, com palco, com a presença de artistas que ele vai convidar nacionais e daqui do nosso estado para fazer esse grande evento. Então, foi um pedido dele que nós pudéssemos transferir para outra oportunidade e nós vamos fazer”, finalizou.

*Foto: Caique Souza

 

Comentários