Notícia

13/09/2020 às 12:38

Simaria é capa da revista Vogue Brasil

[Simaria é capa da revista Vogue Brasil]

Em entrevista à Vogue Brasil, a cantora Simaria, que faz dupla sertaneja com sua irmã de Simone contou que faz terapia há muitos anos e que busca pelo autoconhecimento todos os dias.

Eu tenho lido bastante, malho em casa mesmo, tenho me cuidado. Faço terapia há anos, o que ajuda a abrir a mente. Tenho buscado me conhecer melhor, e quando você começa a se aprofundar nisso, você evolui bastante. É muito bacana, a gente passa a ver o quanto a vida é bonita. Esse processo é longo. Às vezes você tem que mergulhar no fundo do poço para realmente entender o que você é de verdade. E se tornar uma pessoa mais leve e centrada, que sabe o que quer”, afirma.

Recentemente a cantora Simaria revelou que estava curada do Covid-19: "Minha saúde está maravilhosa. Quando fui ao médico a primeira vez, eu falei para ele que tinha medo de pegar esse negócio. Ele falou que se pegasse eu tiraria de letra, que minha saúde estava de ferro. Agradeci. E foi tranquilo, não senti nada, só dor de cabeça. O resto ninguém da minha família pegou, graças a Deus".

Por fim, Simaria fala sobre a gravidez da irmã, Simone, que espera uma menina: “Ela sempre falou que queria ter uma menininha. Eu já tenho um casal e agora ela vai ter casal também. Vai ser maravilhoso. Meus filhos e o da Simone são muito apaixonados um pelo outro. Quando eles se encontram é uma alegria. Estamos todos muito felizes com a chegada da nova princesa", comemora.

 

 

 

Comentários