Notícia

30/12/2019 às 15:55

Simone afirma "Me sentindo a gordinha mais gostosa do Brasil"

[Simone afirma

Nesta sábado (28) a dupla Simone e Simaria estava fazendo um show, como de costumes, as colequinhas amam contar histórias e relatos, foi quando Simone revelou que trcou as próteses de silicone.

"Fiz os exames e agora estou bem aqui durinha, com 8 dias, cantando pra vocês. Tô me sentindo a gordinha mais gostosa do Brasil", afirmou artista.

Além disso a cantora postou vídeos em suas redes sociais feitos durante uma sessão de drenagem, deixando claro que gostou bastante do resultado do procedimento.

Vou fazer uma drenagem agora, porque pensa em uma artista cansada. Menina! Vamos ver se eu durmo. Olha! Menina! Olha os peitinhos dela. Olha, a bichinha está com 15 aninhos, não é não? Olha aí eu pagando peitinho!”, comentou.

Simone ainda revelou “Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso”, explicou.

Lembrando que em postagens anteriores, ela falou sobre a troca do silicone nos seios:

“Quando eu engravidei do Henry, naturalmente, pela lei da gravidade, os meus seios caíram, certo? Só que eu fui a uma médica e fiz a cirurgia. Depois de quatro anos, o meu seio do lado esquerdo cedeu e ficou diferente um do outro”, disse.

“Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo no espelho? Pois é. Está tudo bonitinho, tudo durinho, muito sensual. Tá muito fofo esses peitinhos! E eu estou muito feliz porque estava precisando realmente, não estava legal, não estava contente. Vou virar o ano turbinada, peitinho de mocinha, bonitinha. É bom demais se sentir bem. Dei uma repaginada para 2020 entrar abençoadíssima”, completou.

Comentários