Notícia

22/08/2022 às 09:46

Simone fala pela 1ª vez sobre carreira solo: "A sofrência aqui é garantida"

[Simone fala pela 1ª vez sobre carreira solo:

(Foto: Divulgação/Instagram)

Neste domingo (21), Simone falou pela primeira vez sobre carreira solo em suas redes sociais. A artista foi muito questionada se irá seguir pelo sertanejo ou mudar para o gospel: “Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há 20 anos. Mas ainda não vou seguir o gospel porque ainda não é tempo“, disse.

“Sou apaixonada, amo louvar, é o que me trás paz, alegria, felicidade, mas preciso obedecer o tempo de Deus. Permaneço cantando um estilo de som que amo, cresci ouvindo, me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo”, afirmou.

Ela continuou: “Nesse projeto paralelo à dupla Simone e Simaria, eu cantarei sertanejo porque a sofrência aqui é garantida. Esse som me move, amo ver todo mundo cantar, se apaixonar, divertir e não teria como cantar outro estilo, enquanto Deus não me permite, a não ser esse que amo".

Contudo, a cantora destacou que fará algumas mudanças: “Vou dar uma roupagem nova? Sim. Mas quero mudar um pouco o ‘visu’. Não sei, estou pensando no que a gente vai fazer. Não se se mudar um pouco o cabelo… vou iniciar uma nova dieta para ficar com a energia e a saúde lá em cima para a gente cumprir a agenda“,

Comentários