Notícia

24/12/2020 às 10:42

Simone fala sobre a decisão de ter sua filha nos Estados Unidos e

[Simone fala sobre a decisão de ter sua filha nos Estados Unidos e ]

Nesta semana a cantora Simone da dupla com Simaria viajou para os Estados Unidos. Porém gerou muitas críticas, pois ela está grávida e decidiu ter a sua filha lá. Por conta dessa repercussão a artista usou as redes sociais para falar do assunto:

"Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas", afirma.

Completou falando: "Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido".

 

 

Comentários