Notícia

19/12/2022 às 13:17

Simone fala sobre separação da dupla: "A dor mais terrível que vivi"

[Simone fala sobre separação da dupla:

A cantora Simone Mendes concedeu uma entrevista ao Fantástico neste último domingo (18), abordando assuntos sobre sua carreira profissional e o fim da dupla sertaneja com sua irmã, Simaria Mendes, com quem dividiu os palcos por mais de 18 anos e coleciona um extenso catálago de hits.

Emocionada, Simone revelou que passou por maus bocados durante a separação da dupla. “Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi… Fiquei muitos dias sem dormir, crises de ansiedade. Nossa, foi muito difícil”, iniciou ela, que posteriormente, acabou caindo aos prantos.

“Eu tive que entender que a vida tem um ciclo, tem começo, meio e fim, e que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê as coisas acontecem na vida da gente. (…) Eu fiquei sem saber de fato o que houve até que nós tivemos uma conversa e houve o fim do ciclo“, declarou a sertaneja sobre o fim da dupla.

Passado o vendaval, Simone Mendes reiterou que ambas estão felizes com o rumo que decidiram seguir com suas carreiras. “Mas a melhor coisa disso tudo é que ela está feliz, eu estou feliz. Cada uma vivendo o que quer viver porque nós somos maiores [de idade], somos grandes, mães de família… e está tudo certo”, concluiu.

Comentários