Notícia

23/09/2020 às 16:04

Simone posta vídeo revelando vários fatos sobre ela, sendo um deles: Odiar calcinha

[Simone posta vídeo revelando vários fatos sobre ela, sendo um deles: Odiar calcinha]

Simone publicou em seu canal do Youtube mais um vídeo falando sobre fatos aleatórios da sua vida. O vídeo já bateu mais de 400 mil visualizações.

Simone começou falando sobre o fato de odiar ir no salão de beleza por conta da demora que leva para fazer o cabelo e até fez uma piada "Por isso meu cabelo é cheio de ponta dupla". Mas logo depois ela contou uma história de "terror", que viveu no avião na época que trabalhou com Frank Aguiar.

"Um espírito ruim, no ar, entrou no baixista. Do lado da minha irmã. Agora você imagina, sentado, tranquila, sem sono no voo, daqui a pouco o cara vai lá e manifesta. Pensa num medo, meu amigo. O cara começou a se torcer todinho, aquela coisa feia”, relatou. 

Simone contou que na hora outro músico começou a rezar até que o espírito saísse do baixista. No final tudo acabou bem, e o rapaz voltou ao normal e disse ter tido uma visão "Muito feia".

Mas uma das partes que o púbblico mais achou graça é o fato da cantora odiar calcinha, principalmente as pequenas, ela afirma que incomoda demais e por isso ela passou a não usar:

“É uma coisa muito sem futuro. A mulher, aquela que gosta de usar calcinha, ela tem que usar pelo menos durante o dia. Fica aquele trem arrebentando a roda da gente, não presta, é muito desânimo. [...] Não suporto calcinha me incomodando, aquele negócio abafado, aquele elástico. Eu gosto da minha bichinha tranquila, voando feliz, leve e solta”, disse.

Confira o vídeo completo abaixo:

 

Comentários