Notícia

05/10/2020 às 14:10

Simone revela que não sofre pressão estética: "Eu que me cobro de emagrecer"

[Simone revela que não sofre pressão estética:

A Simone, que faz parte da dupla sertaneja com sua irmã Simaria, em entrevista ao site Bahia Notícias revelou detalhes sobre o seu canal de youtube e também a exposição da vida íntima.  

Já não mais de 2 milhões de inscritos no Youtube e a artista revelou que já pensava em fazer isso antes: “Já vínhamos trabalhando e estruturando as coisas do canal antes da pandemia. A ideia surgiu através dos fãs, que sempre me diziam que se divertiam muito com meus vídeos nas redes sociais”.

A cantora faz vários vídeos pessoais e afirma que se diverte: "Miglo, a gente dá risada. Graças a Deus, meus fãs são muito respeitadores e nunca tivemos problemas”. E completa dizendo que ama ler os comentários, é a parte preferida dela: “Adoro essa interação com o público, entender o que eles mais gostam e o que eles tem mais curiosidade em saber”. Além disso, ela garantiu que esse projeto vai continuar mesmo depois que a pandemia acabar. 

Outro ponto falado por Simone, foi a questão da pressão estética: “Não me sinto cobrada. Muito pelo contrário, meus fãs e minha família sempre apoiaram e me amam do jeito que eu sou. Eu que muitas vezes me cobro de emagrecer um pouquinho, mas mais por questão de saúde e me sentir bem comigo mesma”, admitiu.

Confira um dos vídeos mais recentes do canl da artista:

 

Comentários