Notícia

16/10/2019 às 17:44

Solange Gomes é bloqueada por Kléber Bambam após dizer que 'odiou' fazer sexo com ele

[Solange Gomes é bloqueada por Kléber Bambam após dizer que 'odiou' fazer sexo com ele]

Solange Gomes voltou a causar alvoroço na web. Após revelar detalhes do seu envolvimento com Kleber Bambam durante entrevista à Revista Quem, Solange e o ex-BBB falaram sobre o assunto nos bastidores do programa 'Em Revista', da Rede Brasil, e o clima ficou tenso.
"Estava pautada há um mês para o programa e um dia antes, o apresentador do programa, Evê Sobral, me ligou para perguntar se tinha algum problema se o Bambam também participasse do programa. Eu disse que não, mas chegando na gravação, ele não estava lá. Só foi aparecer no meio do programa e no final, nos bastidores, rolou um estresse", explicou Solange, para Revista Quem, sobre a atração que vai ao ar hoje, na Rede Brasil, às 22h45.

A ex-musa do Banheira do Gugu revelou que durante o programa brincaram com a performance sexual de Bambam. "Ele ficou louco com a brincadeira que foi feita pelo psicólogo Haroldo Lopes, que disse que às vezes o problema é que o homem não deixa a mulher confortável na cama."
Vale lembrar que ela disse ter "odiado" a experiência em seu livro 'Solange Gomes - Sem Arrependimentos' e também em entrevista à Revista Quem.
Solange também contou para Revista Quem que ela e Bambam conversaram nos bastidores do programa, mas que depois foi bloqueada no Instagram. "Ele foi indelicado, não quis fazer foto e depois me bloqueou", conta. Questionada se daria uma nova chance para o ex-BBB, Solange foi bem clara: "Jamais. Agora estou querendo distância".

Relembre a declaração sobre o envolvimento
 Em entrevista à Revista Quem, a ex-musa da Banheira do Gugu falou sobre seu envolvimento com Kleber Bambam. "Eu odiei transar com ele!" e "Me incomodou" foram as declarações de Solange para explicar como foi a noite. Recentem
"Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ão, eu sou pequenininha. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo", relembrou Solange Gomes.

Na ocasião, ela ainda contou que as pessoas costumam fazer perguntas sobre seus relacionamentos, principalmente os que foram descritos no livro. "As pessoas me perguntam o tamanho do documento dos caras e eu não lembro. Me deu um apagão, tinha que ver de novo. A gente esquece", brinca.

Via iBahia

Comentários