Notícia

31/08/2023 às 14:20

Sollares – Azul Infinito acontece neste sábado, 02 em novo local Salvador Hall na Paralela

Festival reunirá grandes nomes do cenário eletrônico neste sábado, dia 02

[Sollares – Azul Infinito acontece neste sábado, 02 em novo local Salvador Hall na Paralela]

A vibe eletrônica vai invadir o Salvador Hall, na Paralela neste sábado (2). A Sollares – o maior festival do cenário eletrônico do Nordeste vai reunir alguns dos grandes nomes do ritmo em um evento único, especial e que contará com mais de 10 horas de duração.

Devido à previsão de fortes chuvas no final de semana na cidade e pensando em oferecer ainda mais conforto e segurança em uma experiência de qualidade ao seu público, a produção da Sollares mudou o local do evento para o Salvador Hall na Paralela, um espaço 100% coberto e climatizado uma vez que o antigo espaço era descoberto e com muito vento por ser próximo ao mar. 

Trazendo nomes como Mazzeo, Carol Fávero, Rooftime, Victor Lou, Pontifexx, Almanac, Nightfunk e Chapeleiro, a Sollares chega a seu 7º ano, promete ser uma edição especial e cheia de momentos únicos.

Música boa, vibes, energia positiva, alto astral e gente animada marcarão a edição de 2023 do maior festival de música eletrônica do Nordeste. Para maiores informações acesse @sollaresoficial

Os últimos ingressos estão a venda através do site www.boratickets.com.br ou na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia.

SERVIÇO
O que: Sollares – Azul Infinito
Onde: Salvador Hall – Av. Paralela
Quando: 2 de setembro, a partir das 22h
Atrações: Mazzeo | Carol Fávero | Rooftime | Victor Lou| Pontifexx | Almanac | Nightfunk | Chapeleiro
Informações: @sollaresoficial @ssaproducoes
Realização: Salvador Produções e Rodrigo Bouzon
Vendas: Através do site na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia

Comentários