Notícia

25/09/2019 às 14:24

Solteira, Anitta posa com cobra e cuidador bonitão: 'corajosa'

[Solteira, Anitta posa com cobra e cuidador bonitão: 'corajosa']

Anitta está na África do Sul e visitou um santuário de animais durante a viagem. Solteira, ela publicou no Instagram nesta terça-feira (24) uma foto com o cuidador bonitão Dean Schneider, que trabalha no local. Na imagem, eles aparecem enrolados a uma cobra. No texto da publicação, a cantora aproveitou para dar um recado: "Temos que amar os animais", escreveu. Nos comentários do post, seguidores elogiaram a coragem da cantora em posar ao lado do animal. Após a visita ao santuário, a Poderosa apareceu deitada numa cama ao lado de Schneider enquanto brincavam com dois macacos. 
Dean Schneider, de 26 anos, abandonou seu trabalho como consultor financeiro na Suíça e vendeu tudo o que tinha para viver um sonho de infância. Ele decidiu morar na África do Sul, onde montou o clube Hakuna Mipaka, para cuidar de leões e outros animais selvagens. O foco da organização é cuidar de animais feridos ou mutilados, sempre respeitando as necessidades de cada um.
O clube representa um estilo de vida pautado em cinco valores fundamentais: liberdade, lealdade, apreciação, irmandade e ousadia. "Minha missão é alcançar o maior número de pessoas e educá-las sobre a vida selvagem e a beleza do reino animal. Eu acredito que a paixão e o poder do conhecimento podem mudar a percepção das pessoas acerca da proteção dos animais", disse Dean em seu site.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Anitta ? (@anitta) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Anitta ? (@anitta) on

Via iBahia

Comentários