Notícia

13/06/2023 às 08:07

O São João que o Pida recomenda!

O São João é uma das festas mais tradicionais e esperadas do calendário brasileiro, e na Bahia, esse evento ganha ainda mais destaque e animação.

[O São João que o Pida recomenda! ]

Conhecido por suas festas juninas repletas de música, dança e culinária típica, o São João baiano é uma verdadeira celebração da cultura nordestina. Nessa época do ano, as cidades se enchem de bandeirinhas coloridas, fogueiras e forró, proporcionando uma atmosfera única e contagiante. E você já ta aí dando choque pra fazer a foto do seu #TBT junino Se Ligue nas recomendações que o Pida tem pra você e curta MUITO as nossas festas tradicionais! 

NO INTERIOR - Santo Antônio de Jesus

Durante o São João em Santo Antônio de Jesus, a cidade se transforma em um verdadeiro arraial, com ruas decoradas, fogueiras acesas e uma intensa programação de festas e eventos culturais. A música nordestina, em especial o forró, é a protagonista, embalando os passos de quadrilhas juninas e animando os foliões.

Além das festividades tradicionais, c a cidade também promove shows de artistas renomados, apresentações culturais, barracas com comidas típicas e muitas brincadeiras
 

Este Ano, a programação conta com nomes como Zé Neto e Cristiano, Nattan, Mari Fernandez, Nadson o Ferinha, Bell Marques e Lucy Alves.
 

O São João de Santo Antônio de Jesus é reconhecido como uma festa calorosa, acolhedora e cheia de tradição. Anualmente, atrai um grande número de visitantes de diferentes partes do país, que vêm em busca de diversão, cultura e sabores típicos do Nordeste.

Essa festa junina autêntica e cheia de identidade faz de Santo Antônio de Jesus um destino imperdível para quem deseja vivenciar toda a magia e alegria do São João na Bahia.

Além da das atrações na cidade. Santo Antônio de Jesus Conta Também com Evento Open Bar Fechado - é o Tiozé no Forró de Sajoão
 


Em Candeias 
 

Trazendo para a cidade, que fica pertinho de Salvador o forró da banda Calcinha Preta e do cantor Flávio José, além de nomes como João Gomes, Wesley Safadão, Bell Marques, o gigante Léo Santana e as duplas Maiara e Maraisa, e Bruno e Marrone, para animar os quatro dias de festejos juninos.

Com decoração típica, shows de grandes nomes do cenário nacional, com muito forró, o São João de Candeias é uma opção para quem quer aproveitar o clima de interior, sem precisar viajar por horas.

O Camarote do Aconchego contará com área coberta, serviço de bar, banheiros exclusivos e uma vista privilegiada para as grandes atrações que se apresentarão nos 4 dias de festa. Com ingressos limitados, o público pode garantir acesso comprando nas lojas do Pida e no Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, ou através do site www.boratickets.com.br .

 

Confira a programação de shows:

Quinta – 22/06: Calcinha Preta e João Gomes
Sexta – 23/06: Bell Marques e Wesley Safadão 
Sábado – 24/06: Maiara e Maraisa e Léo Santana
Domingo – 25/06: Bruno e Marrone e Flávio José

Não perca tempo e garanta seu ingresso para curtir o São João de Candeias em grande estilo!


Em Jequié

O Forró da Budega será sediado no Jequié Tênis Clube e está oferecendo dois espaços com conforto e segurança para o público, são eles: Arena - com Open Bar: de Cerveja, Água e Refrigerante - e para aqueles que preferem curtir com mais comodidade, a opção é o Camarote - All Inclusive de Cerveja, Água, Refrigerante, Whisky, Vodka, Buffet de Salgados e Comidas Típicas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.bilheteriadigital.com e nos pontos físicos Êba Camisetas, Banca de Humberto, Jequié FM, ambos em Jequié-Ba.

Informações: (73) 3525 8977 | (71) 3035-8059

QUANDO: 24 de Junho - 16h
LOCAL: Jequié Tênis Clube | Jequié, BA
ATRAÇÕES: Nattan | Xanddy Harmonia | Mastruz com Leite | Tico

SETORES:

PISTA
Open Bar: Cerveja, Água e Refrigerante.
Classificação: 18 anos +

CAMAROTE:
All Inclusive: Cerveja, Água, Refrigerante, Whisky, Vodka, Buffet de Salgados e Comidas Típicas.
Classificação: 18 anos +


Tá Seu Pida, e eu que não posso sair de Salvador? Tenho opção? 

Opção? Me diga aí, você mora perto de onde? Sim, porque o São João Da Bahia do Governo do Estado Tá levando atrações TOP pertinho de você ( e 0800 ;)

Este ano, com um line-up de peso, com grandes nomes da música brasileira, para garantir que todos os presentes tenham uma experiência única.

Já confirmados  Wesley Safadão, Nattan, João Gomes, Dorgival Dantas e muitas outras atrações especiais. Prepare-se para se divertir ao som dos maiores sucessos do forró e do sertanejo, em shows emocionantes que irão agitar o Parque de Exposições de Salvador, Paripe e Pelourinho.

Além dos shows, o São João da Bahia contará com uma programação diversificada, que inclui quadrilhas, comidas típicas, fogueiras e todo o encanto dessa festa tão amada pelos baianos e turistas.

Marque já na sua agenda: de 22/06a 24/06 e de 30/06 a 02/07 serão os dias de pura festa e tradição no São João da Bahia 2023. Fique ligado nas redes sociais  para mais informações e a programação completa. Não perca essa oportunidade de vivenciar a cultura e a alegria do São João na Bahia. Olha aí a programação abaixo:
 


E São Pedro su Pida? Tem opção ? 

O São Pedro mais Top do Brasil, Forró do Bongo 2023

Forró do Bongo apresenta uma super grade de atrações para edição de 2023, com Nattan, Léo Santana, Nadson Ferinha, Tierry e Iguinho e Lulinha, farão a festa no dia 01 de julho, a partir das 18 horas, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, com grandes hits das paradas de sucesso.
O evento terá três opções de espaços disponíveis. O Backstage Beefeater, que ficará localizado ao redor do palco, com acesso à frente do palco e serviço open bar de Gin Beefeater; o Camarote All Inclusive, com serviço de open bar com Vodka Absolut, Whisky Ballantines, Devassa, Heineken, Coca-cola, água e um buffet com churrasquinho, yakisoba, pizza, salgados, sanduíche, acarajé e abará, comida italiana, comidas juninas e muito mais; e o Camarote Premium, onde o público terá direito a cerveja dobrada Devassa ou Heineken (na compra de uma cerveja ganha outra). Os espaços serão independentes e não terão comunicação entre si. Outra novidade em 2023 é que, atendendo aos pedidos do público, a festa será sem camisa, proporcionando a possibilidade de cada um fazer sua produção e se preparar para brilhar no Bongo.
 




Bônus: O Chefe não liberou o São joão ou o bolso não liberou a viagem pra o interior? Já se programe pra VAQUEJADA DE SERRINHA! 

A maior vaquejada do Brasil está de volta!! De norte a sul, de leste a oeste, os caminhos nos levam a um só lugar de 6 a 10 de setembro: O Parque Maria do Carmo, em Serrinha!!! 

Uma estrutura gigantesca pra receber gente de todo o Brasil já começa a ser produzida, afinal, só vai tocar a nata!!! 

Trazendo nomes como Wesley Safadão, João Gomes, Nattan, Nadson O Ferinha, Léo Santana, Tierry, Xand Avião, Bell Marques, Pablo, Thiago Aquino, Unha Pintada e Zé Vaqueiro, o evento acontecerá no Parque de Vaquejada Maria do Carmo, na cidade de Serrinha-BA.

Vai ser inesquecível!!!


Pronto! Agora não tem desculpa pra você não curtir a melhor época do ano ;)


fotos: divulgação

Comentários