Notícia

03/08/2023 às 15:51

Tayrone promete show especial para o festival 10 Horas de Arrocha

Neste sábado, dia 05 de agosto, o cantor Tayrone tem um encontro marcado com o público soteropolitano e o show promete ser repleto de sucessos, surpresa e sofrência.

[Tayrone promete show especial para o festival 10 Horas de Arrocha]

A apresentação acontece no evento 10 Horas de Arrocha, no Parque de Exposições. Para o show, o cantor promete fazer a alegria do público que gosta de romantismo. Com um repertório repleto de grandes sucessos de sua trajetória, como “Cê Tá Preparada”, “Volte Amor”, “Edilene”, “Alô Porteiro”, “Doméstica”, “Inveja do Seu Namorado”, “Diarista”, entre muitos outros, a ideia será a de resgatar clássicos de sua carreira.

“Me apresentar em Salvador é sempre muito especial. Eu preparei um show com repertório selecionado a dedo. Vão rolar muitas surpresas para meus fãs. Vou colocar todo mundo para arrochar e dançar. Vai ser sofrência até umas horas!”, antecipa Tayrone.

Baiano, nascido na cidade de Cachoeira, localizada a 120 km de Salvador, Tayrone se tornou um dos principais nomes do arrocha no país. Durante a pandemia, teve um aumento exponencial do seu alcance e foi número um em streams nas plataformas musicais. Por onde passa, é ovacionado pelo público e já carrega na bagagem muita história para contar, entre CDS, DVDS e números expressivos nas redes sociais e nas plataformas de streaming.

Comentários