Notícia

26/12/2019 às 14:13

TBT - Claudia Leitte e Bela

[TBT - Claudia Leitte e Bela]

Cantora, empresária, compositora, apresentadora, esposa e mãe de três crianças lindas, Rafael, Davi e Bella. Essa é a Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira, mais conhecida como Claudia Leitte. Nascida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a cantora não se considera carioca, mas sim baiana, já que veio para Salvador com cinco dias de nascida. 
Em 2001, formou a banda que, posteriormente, lhe daria sucesso mundial, o Babado Novo. Um ano depois, ganhou fama imediata com a música "Cai Fora". No mesmo ano, lançou o primeiro CD "Babado Novo", onde lhe rendeu o Disco de Ouro pelas mais de 100 mil cópias vendidas. 

A história da carreira da nossa loira é longa e super interessante, mas o nosso #TBT de hoje vai ser sobre a gravidez de Bela! 
Claudia, que já tem Davi e Rafael, resolveu ter mais um baby, ou melhor, uma. Bela foi anunciada no programa do Faustão no dia 3 de fevereiro de 2019. Toda emocionada, a cantora explicou que já estava planejando a filhota há tempos. No mesmo dia, ela divulgou como foi a revelação do sexo da bebê junto à família:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

No carnaval de Salvador, Claudia pulou, dançou, cantou, se divertiu e botou todo mundo pra sair do chão, já com Bela na barriga! Com seus looks maravilhosos, arrancou suspiros e choros de seus fãs!

Daí em diante, a gente se derretia com as fotos de Davi e Rafael babando pela irmazinha. Nessa foto de Claudinha, o irmão mais velho, Davi, aparece "dando um beijo" em Bela. Parece que eles já estavam super ligados!

Em junho, Bella aparece para todos por ultrassom com o obstretra da cantora. A felicidade de Claudia em compartilhar o rostinho da princesa é explicito! ♥

No mesmo mês, a loira fez o chá de bebê de Bela. Com o tema de ursinhos fofinhos, a cantora posou para a foto toda sorridente e linda!

Mas não é porque ela está grávida que vai parar a carreira. Durante toda a gravidez, Claudinha fez micareta, show, carnaval de Salvador e muito mais! [Perfeita né, mores?!]

Em agosto, quando menos esperavámos, a dona do hit "Bandera" postou a foto da sua pequena em seus Instagram. Bela nasceu dia 20 de agosto, em Miami, com saúde, rodeada de amor e muita alegria! O parto foi cesariana.



O pai, super babão com a filha, não consegue desgrudar nenhum minuto!

 

E pra fechar essa matéria de #TBT, fique com esse vídeo ultra, mega, hiper, power, FOFOOOO da nossa Belinha! 


Daqui pra frente, você só verá fotos de Bela com a mamãe.
Aproveita, Claudinha! Eles crescem tão rápido...

 

Galeria

Comentários