Notícia

19/12/2019 às 13:44

TBT - momentos pipoca de Saulo Fernandes

[TBT - momentos pipoca de Saulo Fernandes]

Ele é considerado um dos melhores puxadores de pipoca que existe da face da terra. Saulo Fernandes anima por onde passa com seu carisma, simplicidade e energia contagiante. 
Esse ano, ele provou - mais uma vez, que nasceu para ser cantor e puxar trio elétrico. Com a pipoca lotada os três dias, Saulo postou em suas redes sociais em fevereiro/março as peripécias de seus seguidores!

#1 - Bloco da Mari 
Mari é super amiga de Saulo, sempre está atrás ou na frente do trio, mas não importa a localização, o 'Bloco da Mari' é muito respeitado durante os dias que o cantor puxa sua pipoca!

 

#2 - Bloco da Aninha
Assim como Mari, Saulo sempre dá preferência à Aninha, outra cadeirante super carismática e animada!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

...sonho, sonho e sonho...Minha Aninha e nossos amores! Vocês me ensinam muito! AMMMOOOORRR Gratidão!

Uma publicação compartilhada por Saulo Fernandes (@saulooficial) em

#3 - As rodas inconfundíveis 
Se tem uma coisa que Saulo sabe fazer é mandar a galera abrir as rodas no meio da avenida. Repara só nessa!

 


#4 - Corre corre 
Pode parecer uma maluquice sem fim, mas arrastar todo mundo pra trás e correr na batida na música é bom demais! E se tratando de Saulo Fernandes, não poderia ser diferente!


#5 - Momentos PEQUENA EVA 
Não tenha 1 ser humano na face da terra que não se arrepie quando Saulo canta 'Minha Pequena Eva'. Essa música que já passou de geração a geração, de Ivete à Felippe Pezonni (atual vocalista no Eva), enfim, combina com tudo! Casamento, aniversário, comemoração de gol, tudo! Se liga nesse vídeo e sinta essa energia!

Comentários