Notícia

03/07/2019 às 16:24

Tela de Sucessos, The Noite, Se Liga no Pida e Domingo Legal lideram na Bahia.

[Tela de Sucessos, The Noite, Se Liga no Pida e Domingo Legal lideram na Bahia.]

A TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, vem se consolidando na liderança de audiência em vários dias e horários. Segundo dados de audiência domiciliar do Kantar Ibope Media, no dia 30 de junho, o Domingo Legal foi líder de audiência na Grande Salvador. No sábado (29/06), o Se Liga no Pida e na sexta (28/06), os programas The Noite, Tela de Sucessos e a reprise do Roda a Roda também ficaram na liderança.
O Domingo Legal recebeu os apresentadores Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega para a disputa do Passa ou Repassa. No time azul, Carlos Alberto, Nina, Porpetone, Paulinho Gogó e Renata Brás enfrentaram o time amarelo com Ratinho, Murilo, Fábio Marques, Valentina e Santos. O programa, comandado por Celso Portilli, liderou 11,3 pontos contra 9,6 da segunda colocada, 8,9 da terceira e 1,1 da quarta. 
No sábado, o Se Liga no Pida, apresentado por Léo Sampaio, mostrou a cobertura junina da festa da cidade de Ibicuí e garantiu mais uma liderança para o programa com 9,8 pontos de média contra 8,6 e 7,8 pontos da segunda e terceira colocadas respectivamente. 
Na sexta, a Tela de Sucessos, exibindo o filme Pets: a Vida Secreta dos Bichos, marcou 7,3 de média com 24,1% de share. O talk show The Noite com Danilo Gentili, registrou sua décima quinta liderança no ano com 2,8 pontos de média. A reprise do Roda a Roda Jequiti também ficou na liderança de audiência.

Comentários