Notícia

19/06/2019 às 10:39

"TENHO GRUPO DE WHATSAPP COM FÃS" afirma Lorena Improta

[

E a festa São João da Thay já está em clima de esquenta! A festa junina beneficente, que acontece nesta quarta-feira (19), em São Luís, recebeu diversos famosos para um jantar de confraternizaçao, que rolou na noite de terça (18).

O evento terá seu lucro revertido para a UNICEF. Com ingressos praticamente esgotados. Entre as atrações confirmadas para a edição de 2019 estão Lexa, Luisa Sonza, Gretchen, Preta Gil e Gustavo Mioto, namorado da influencer Thaynara OG, idealizadora do projeto.

Lorena Improta já está na capital maranhense para a festa e, claro, bateu um papo bem gostoso com a imprensa. Ela, inclusive, falou que a recepção na região é diferente de outros locais do País. "Tem lugares no Brasil que a gente chega e é mais tranquilo, mas no Norte e Nordeste eles são muito calorosos. Aqui no Maranhão tenho fã-clube muito grande! Fico muito feliz de sempre vir pra cá!", contou, empolgada.

A relação de Lore com os admiradores, inclusive, também se estende nas redes sociais. "Diariamente recebo directs, mensagens, tenho grupo de Whatsapp com fãs, que entendem quando estou triste. Sou a base deles de sempre levar felicidade. Eles me dão muita força!", disse a loira, que disse que tem seus momentos de tristeza, mas que não se deixa abater.

"Acho que todo mundo tem seus momentos, mas sou muito apegada a amigos e família. E tento sempre tirar alguma coisa positiva. Aprendi com meus pais. Tenho meus momentos e são raros e rápidos. Penso: 'não vou ficar triste por isso, não!'. É sempre um aprendizado."

Quando o assunto é a volta do romance com Léo Santana, de quem se separou pela terceira vez em maio, ela disse que a pressão para retomar o noivado é grande. "É muita gente [pedindo a volta]. Gosto de deixar tudo nas mãos de Deus. Léo é uma pessoa muito querida, tem muito amor envolvido, mas tem coisas que fogem do nosos poder, que a gente não consegue controlar", analisou ela.

"Deus vem na nossa vida para mostrar algumas situações. Não posso dizer se tem ou não volta, porque só compete a ele, mas estou muito focada no meu trabalho e amigos", ainda explicou Lore, que disse que sempre tenta semear a paz, mesmo após o fim de seus relacionamentos.

"Falo com todos meus ex-namorados. Tenho uma coisa pacífica. Não gosto de inimizade. Precisamos de todos. Acho besteira isso de 'não quero falar'. Tem tempo de superar certas situações, né? Mas o Léo é uma pessoa que aprecio muito o trabalho e o que puder ajudar, estarei ajudando. Sou muito tranquila com isso", completou ela.

"Tem pressão bem grande. Mas aprendi a lidar bem com isso. As pessoas me cobram e eu falo: 'tem coisas que a gente tem que passar'. Cobravam muito dele e a gente nem tinha tempo para respirar. Não vejo de forma negativa, mas como crescimento mesmo", finalizou.

Via QUEM

Comentários