Notícia

26/08/2020 às 13:37

Thais Fersoza responde comentário que falava sobre sua relação com Michel Teló

[Thais Fersoza responde comentário que falava sobre sua relação com Michel Teló]

Nesta terça-feira (25), a atriz Thais Fersoza, esposa do cantor Michel Teló, respondeu um comentátio com classe, que lhe perguntava sobre em que momento os dois tinham relações intímas.

Na publicação a atriz falava sobre como está sendo a mudança para o Rio de Janeiro. Até porque ela está se mudando com o marido, por conta das gravações do The Voice Brasil.

Thais respondeu falando: “Às vezes quando acordamos (uma delícia de manhã). Às vezes a tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem a tarde, mas às vezes acontece). Às vezes a noite em um banho de banheira, ou na cama mesmo antes de dormir, depois do jantar, bater papo… Gostoso demais ser amar, ser amada… Uma benção de Deus”.

Confiram a publicação abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Por aqui a gente faz assim, brincamos muito e liberamos um tempinho a tarde pro desenho (passa pro lado!) q e? exatamente quando conseguimos malhar e cuidar da nossa sau?de, do nosso corpo e da nossa mente! Dar aquela liberada de energia! E ao mesmo tempo ficamos de olho neles, interagindo.. esse e? um dos mtos ajustes que fomos fazendo na quarentena pra que as coisas funcionassem.. e vcs? Acho q muitas adaptac?o?es foram difi?ceis, outras foram pra muito melhor.. tudo e? um equili?brio e a forma como a gente enxerga as coisas ne?? Me conta aqui um a adaptac?a?o de vcs? Quem sabe posso fazer por aqui tb.. rsrs minha sugesta?o pro exerci?cio e? essa ai?! E as tarefas da casa... algumas ficam pra depois.. mas as mais urgentes a gente faz logo depois do cafe? e logo depois do almoc?o rapidinho entre uma brincadeira e outra.. e por ai? vai.. trabalho? Ai? um “rende” o outro! Kkkk e vamo q vamo!

Uma publicação compartilhada por T??I? ?E??O?? (@tatafersoza) em

 

Comentários