Notícia

31/08/2023 às 14:19

The Green House antecipa os ensaios de verão com Axé Green das Antigas nessa sexta-feira.

Levi Alvin, ex-banda Beijo, anima a Festa AxeGreen nessa sexta-feira.

[The Green House antecipa os ensaios de verão com Axé Green das Antigas nessa sexta-feira.]

Quando você chegar numa nova estação… - The Green House já estará nela! A casa que tornou-se a queridinha do público que não abre mão de uma diversão noturna com conceito e estrutura de ponta, inicia sua temporada primavera/verão com o melhor do Axé das Antigas, na próxima sexta-feira, 01/09, com show especial do cantor alevi Alvin na festa Axé Green.

Com menos de seis meses de funcionamento, a Green aposta da diversidade de ritimos que é a cara da pluralidade da Bahia. Por lá já passaram nomes do forró, sertanejo, reggae e, claro, o pop rock que colocou a nova casa de Salvador no patamar de melhor lugar para curtir o ritimo com segurança e  atendimento impecável. 

Agora, com o sol chegando e o clima de verão tomando conta da cidade, a casa tem a responsabilidade de fazer o melhor do axé music, ritmo que consagrou a música baiana no Brasil, convidando grandes nomes para o seu palco verde! 

Levo Alvin, ex-banda Beijo é primeiro desses nomes e pretende mostrar porque vem sendo considerado um dos cantores e compositores que estão se destacando no novo axé music, fará uma viagem no tempo e traz o melhor do Axé das Antigas com a festa Axé Green. 

A festa já está sendo vendida com ingressos antecipados é só tem uma recomendação: curtir o melhor do axé e esperar o verão, faça chuva ou faça sol, na melhor casa noturna de Salvador!

Comentários